Loading

Produtos

Imagens dos produtos do segmento Produtos

CORREIAS TRANSPORTADORAS

Linha leve - Sintéticas

Desenvolvidas conforme a necessidade de cada aplicação, as correias transportadoras da linha leve podem ser construídas de diversos materiais tais como PVC, PU, silicone, poliolefina, poliéster e borracha nitrílica.

Além disto, podem conter assessórios personalizados para cada aplicação, como taliscas, guias, revestimentos, furação, entre outros.

Para garantir uma vulcanização e acabamento perfeitos, a Alplan utiliza máquina de rádio frequência para aplicação das taliscas e equipamento especial para aplicação de guias.

Linha Pesada – Borracha e Nylon

Para as aplicações mais severas encontradas nas indústrias de madeira, brita, papel e celulose, mineração, dentre outras, a Alplan disponibiliza aos seus clientes correias de borracha com ou sem cobertura e correias 100% de nylon.

  • Correias de Nylon KRAFT disponíveis direto da fábrica!

Modulares plásticas

Construídas com o que há de mais moderno em plásticos industriais, as correias modulares Uni Chains possuem altíssima tecnologia e performance.

São aplicadas, desde equipamentos da linha leve como transportadores de alimentos, até transportadores de alta carga, como por exemplo na indústria automotiva.

Correias especiais

São fabricadas para atender as mais especificas demandas, podendo ser dotadas de revestimentos especiais, furações, guias ou taliscas, corpo único sem emenda, composições especiais dos materiais, estrutura em curva, entre outras características.

CORREIAS DE TRANSMISSÃO DE FORÇA

Correias de Transmissão Plana

A Alplan Correias transmite aos clientes força e confiança através da linha Rapplon Ammeraal Beltech, desde acionamentos leves até acionamentos pesados de alta performance.

Produtos disponibilizados na linha de poliamida clássica e também nos modelos inovadores de poliéster QuickSplice..

Correias em Elos Emendáveis

Disponíveis nos mais variados perfis, tanto trapezoidais quanto redondos, as correias Fenner Drives possuem grande versatilidade e durabilidade.

Reduza seu estoque, ganhe agilidade na instalação e aumente a vida útil utilizando as correias em elos Fenner Drives!

Correias de arraste

Podem ser tanto sincronizadas quanto lisas e com variados tipos de revestimento, para atender quaisquer necessidades em máquinas de embalagem e selagem em geral.

Correias Sincronizadoras

De borracha ou poliuretano, disponíveis em todos os perfis, tanto trapezoidais quanto semicirculares.

Correias perfil “V”

Disponíveis em perfil simples, duplo e também em múltiplos canais.

ACESSÓRIOS PARA CORREIAS

Grampos para emenda mecânica

São utilizados nos mais diversos modelos de correias, desde a linha leve, até a linha pesada. Além dos grampos metálicos em aço galvanizado e aço inox, a Alplan também conta com grampos especiais de plástico para a indústria alimentícia e para equipamentos com detector de metal.

Equipamentos para realização de emendas

A Alplan possui em sua gama de produtos diversos equipamentos e acessórios como prensas para realização de emendas, tanto em correias de transmissão quanto em correias transportadoras.

Possui também ferramentas para aplicação de grampos, equipamentos de preparação de emenda em “Z” ou emenda transpassada.

Equipamentos e acessórios para correias transportadoras em geral

Com mais de 110 anos de história, a Flexco disponibiliza aos seus distribuidores o que há de mais moderno e eficiente em acessórios para correias como por exemplo limpadores, alinhadores, mesas de impacto, ferramentas, entre outros materiais.

Distribuidor autorizado Flexco desde 1999.

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.